Notícias

Jogo do Brasil: faixas exclusivas serão liberadas na segunda (2/7)

29
Jun

Jogo do Brasil: faixas exclusivas serão liberadas na segunda (2/7)

No último jogo do Brasil, na quarta-feira (27/6), o trânsito deu um nó. Muita gente não conseguiu chegar em casa e foi obrigada a acompanhar a partida contra a Sérvia dentro do carro. Apesar de a próxima disputa ser pela manhã e o GDF ter decretado ponto facultativo, o Executivo mandou liberar as faixas exclusivas de ônibus na segunda-feira (2/7).

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informa que o trânsito ficará livre nas faixas das Estradas Parque Taguatinga (EPTG) e na do Núcleo Bandeirante (EPNB). O mesmo vai ocorrer nas vias de responsabilidade do Departamento de Trânsito (Detran). São elas: W3 Sul e Norte e Setor Policial Sul. O fluxo de carros nos espaços destinados aos coletivos está autorizado de 0h às 23h59 de segunda (2).

Caos no último jogo
O jogo de segunda contra o México está marcado para as 11h. Na quarta (27), a Seleção Brasileira enfrentou a Sérvia às 15h. Houve registros de gargalos na L2 e L4, bem como no Setor de Clubes Norte (SCN). Na EPTG, o trânsito também estava complicado, assim como na EPNB e na Estrutural. O caminho para Sobradinho e cidades vizinhas não foi diferente.

Na primeira fase eliminatória da Copa, os jogos ocorriam às 9h, 11h e 15h. A partir de agora, serão televisionados apenas a partir das 11h.