Notícias

BRIGA POR CIÚMES ACABA NA DELEGACIA E COM APREENSÃO DE PÉS DE MACONHA

21
Fev

BRIGA POR CIÚMES ACABA NA DELEGACIA E COM APREENSÃO DE PÉS DE MACONHA

Uma briga de casal, motivada por ciúmes, acabou na delegacia de polícia e com a apreensão de três pés de maconha. Policiais militares foram acionados, através do 190, por volta das 22h15, para atendimento de vias de fato na quadra 4, em Brazlândia.

Quando chegaram no endereço, os policiais encontraram uma mulher de 32 anos, com uma enxada na mão. A mulher, muito nervosa, contou para os militares que ela tinha utilizado aquela ferramenta para quebrar a porta da casa do namorado, com a intenção de agredi-lo, por causa de uma traição. Na sequência, o namorado apareceu e confirmou a briga com a jovem.

Enquanto ele conversava com os policiais, a mulher foi dentro de casa e trouxe um pé de maconha, acusando o rapaz de ser usuário de drogas. Diante da situação, os militares solicitaram autorização para entrar na residência, foram autorizados e encontraram mais dois pés da droga.

O casal foi encaminhado para 23ª Delegacia de Polícia. Lá, a droga foi apreendida, o casal assinou um termo de compromisso de comparecimento à Justiça, ele por uso e porte de droga e ela por dano, já que havia quebrado a porta da residência do namorado.