Notícias

Homem ganha liberdade, sequestra e volta a ser preso no Entorno do DF

21
Fev

Homem ganha liberdade, sequestra e volta a ser preso no Entorno do DF

Um homem foi preso em Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal, no momento em que sequestrava uma mulher. A ação foi descoberta por um policial do 2º Batalhão Rural do DF. Com o suspeito, o sargento Welmo encontrou R$ 1,4 mil e duas correntes de ouro, levados da vítima.

A ação ocorreu na tarde dessa segunda-feira (19/2). O policial transitava pela cidade quando viu a vítima dirigindo um carro e o homem no banco de trás apontando um objeto para a cabeça dela. O militar começou a seguir o veículo e, em determinado momento, o suspeito deixou o automóvel e entrou a pé em uma rua.

Logo em seguida, o policial também desceu do carro e seguiu o criminoso. Próximo a um lote, o sargento se identificou e deu ordem de parada. Porém, o homem saiu correndo. O PM o acompanhou e fez a abordagem.

O suspeito havia sequestrado a mulher na área central da cidade e a levou a um banco para sacar dinheiro. Ele tem passagem por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Havia sido colocado em liberdade no dia 10 de fevereiro deste ano.