Notícias

Perseguição acaba em acidente com três mortos e PMs feridos na DF-290

21
Dez

Perseguição acaba em acidente com três mortos e PMs feridos na DF-290

Uma perseguição policial acabou em acidente com três PMs feridos e três suspeitos de roubar um carro mortos na DF-290, próximo ao balão de acesso a Santa Maria, na madrugada desta quarta-feira (20/12).

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início quando equipes do 26º Batalhão (Santa Maria) identificaram um carro que havia sido roubado em Taguatinga. O condutor do veículo, uma camionete Amarok, teria ignorado a ordem de parada e seguido no sentido Novo Gama (GO), Entorno do Distrito Federal.

Ainda segundo a corporação, ao chegarem próximo ao município de Goiás, os suspeitos efetuaram disparos e jogaram a camionete contra as viaturas da PM. Uma delas colidiu contra um poste e a outra rodou na pista e a camionete capotou.

No acidente, um policial militar fraturou o braço, outro teve um corte na mão e um terceiro levou uma pancada forte na cabeça. Todos foram levados conscientes para o Hospital Maria Auxiliadora, no Gama.

Quatro pessoas, segundo informações da PM, estavam na Amarok. Duas morreram no local do acidente. Um ferido, possivelmente menor de idade, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Gama, mas não resistiu. Outro suspeito acabou detido. Uma pistola foi apreendida.