Notícias

Polícia pede ajuda para localizar bicicleta de estudante assassinado

08
Dez

Polícia pede ajuda para localizar bicicleta de estudante assassinado

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pede o auxílio da comunidade para encontrar a bicicleta usada pelo estudante da Universidade de Brasília (UnB) Arlon Fernando da Silva, 29 anos, assassinado na quinta-feira (7/12).

A mountain bike preta com detalhes em alaranjado pode custar até R$ 4 mil. Ela foi levada após um suposto assalto. O crime ocorreu na área central de Brasília, em frente à sede do Poder Legislativo da capital federal.

As denúncias podem ser feitas por quatro meios diferentes: telefone 197; site www.pcdf.df.gov.br;  e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br; ou WhatsApp (61) 98626-1197. É importante ressaltar que o sigilo das informações é absoluto.

De acordo com dados da assessoria da Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada. Os golpes, profundos, teriam acertado a região da axila esquerda do jovem.

PMs que circulavam em uma viatura pela região avistaram Arlon agonizando no canteiro central do Eixo Monumental e notaram a poça de sangue ao seu redor. Os policiais chamaram socorro e, em seguida, pararam uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que passava pelo local.

A equipe do Samu prestou os primeiros socorros e transportou a vítima para o Hospital de Base do DF, mas o estudante não resistiu aos ferimentos e morreu.